quarta-feira, abril 25, 2007

......!

Não sei se és um toque de momento
Um dó antes de um ré
Ou mesmo uma virgula arrastada...
Quebras me os sentidos
Desfazes me o ritmo
Tornas me um demente
Curado por ti

Envolves o que resta da magia
Em vales de cheiro
Em traços de letras
Em imagens difusas
E com paços apressados
Percorres-me como se fugisses de algo

Corre, perde-te e foge
Mas no final do dia
Quero ser o teu ponto parágrafo
O teu capitulo favorito
Uma nota agarrada
Na musica que crias

E nos momentos de forçado silêncio
Mostra-me o teu sorriso
Como a lua se mostra à terra todas as noites

Larga as folhas e desenha na minha pele
Aquilo que vês
Aquilo que ouves
Aquilo que tocas

E quando vires os desenhos
Repara que são sombras de nós
Brilhos e esboços
Medos e desejos
embalados por estrelas

3 comentários:

Anónimo disse...

oh meu deux... nem de preposito isto adkua-se a mim... mas kem é k inventou o k nao deve??
Enfim... Porta-te mal :D beijoka boua

Anónimo disse...

Correndo o risco de ser indiscreta...como é k eu falo ctg sem ser pelo blog? :P

E o que escreveste é bem bonito :)*

Anónimo disse...

oi nino:) gostei mesm mt...tens muito geitinho pa estas coisas :P um bjinho gand pa ti**