terça-feira, junho 19, 2007

momentos nada mais.....




Naqueles momentos fecho a mão mordo o lábio e revolto me... mas quando lembro me de gestos de frases, de sensações a revolta dá lugar ao sorriso, por vezes de ironia, outras vezes de saudade
e são mais os sentimenos que nao consigo explicar nem designar... e quando dou por mim sinto me pequeno para tantos sentimentos gostava de os dominar mas nao consigo......acho que bastava os compreender..... e no meio disto tudo a pulsação já vai elevada sinto me mais vivo...... mesmo tendo perdendo uma parte de mim.... gostava de saber se essa parte ficou guardada noutro alguem..... talvez nunca venha a saber.....bem e quando tiver mais um momento destes.....vou....sonhar...chorar....rir.....e pensar...tao perto....

2 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo muito bem o que dizes...bem demais! Só aprendi um acoisa até hoje que vale a pena deixar: deixamos sempre uma parte de nós por onde passamos, em quem tocamos, no que fazemos. É como uma impressão digital que não sai! ~E o inverso também é verdade...os outros deixam em nós a sua marca...distinta...única...real...por vezes dolorosa! Assim como essa marca fica em nós (mudadndo de cor ao longo do tempo), a nossa marca fica nos outros!
Não há que ter medo..."O que não nos mata torna-nos mais fortes!" ;)

Anónimo disse...

Eu não sei quem te ensinou português, mas enfim:

-"acho que bastava os compreender"

Mas que raio vem a ser isto?

Eis a Maneira Correcta:
-"acho que bastava compreende-LOS"
ou ainda
-"acho que os bastava compreender"

Credo, é só uma paragem de autocarros!!!
okey, eu também não gosto muito, especialmente quando teem gente dentro... e sim, ás vezes até choro a olhar pra uma ou outra.

Muito melancólico Nuno, Muito melancólico!