segunda-feira, outubro 23, 2006

Aconteceu

Aconteceu...
E por me teres feito cego
Recordo o sabor
da tua pele
E a calor de uma tela
Que pintámos sem
pensar.
Ninguém perdeu,
E enquanto o ar foi escuro
Despidos de passados
Talvez de lados errados
Conseguiste me encontrar.

Foi dança
Foram
corpos de aço
Entre trastes de guitarras
Que
esqueceram amarras
E se amaram sem mostrar.
Foi
fogo
Que nos encontrou sozinhos
Queimou a noite em
volta
Presos entre chama à solta
Presos feitos para
soltar...



Estava escrito
E o mundo
só quis virar
A página que um dia se fez pesada

E o suor
Que escorria no ar
No calor dos teus
lábios
Inocentes mas sábios...
No segredo do luar.
Não vai acabar
Vamos ser sempre paixão
Vamos ter
sempre o olhar
Ao nível de ninguém
Dei-te mais...!
valeu a pena voar...

Estava escrito
E a noite
veio acordar
A guerra de sentidos travada num céu

Nem por um segundo largo a mão
Da perfeição do teu
desenho
E do teu gesto no meu...
Foi como um sopro
estranho...
...e aconteceu...

És fogo em mim,
És noite em mim.
És fogo em mim.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta musica e mt profunda e faz-nos sentir imenso! mas tens k superar e eu sei k vais conseguir ate k tens amigos e amiga k so te kerem ver a sorrir!
beijokinhas sorri sim?
Adoro-te amigo

Anónimo disse...

Olaaaaaaaaa, bom passando pra dizer q adorei te conhecer, mesmo com pouco tempo de "amizade" vc jah eh uma pessoa especial...:$ ae ta lindo o blog... kkkkkkkk bbbbjuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssssssssss eu vou voltar aqui sempre ;)
PRAZER VIU MOÇO?

Anónimo disse...

Foste tu que escreves-tes este poema? Ta mt giro adoro. quero saber mais sobre ti... até breve. jinhos