quinta-feira, outubro 05, 2006

Lá fora...

Lá fora está a lua, o asfalto, o ruído da noite, os príncipes, as princesas, sonhos, esperanças, medos, e outros encantos e desencantos, era capaz de me perder lá fora, mas valerá a pena? Posso me perder lá fora, mas talvez perdido já eu esteja cá dentro. Esta vida é irónica, confusa, talvez porque lá fora existem mil e umas coisas, distantes porque estão lá fora. Para mim é assim, posso vê-las, posso sentilas, mas não as posso tocar. Lá fora não sou nada, um entre tantos, sem nome nem forma, limito-me a ser apenas um homem, estou cansado de ser apenas um homem, quero sentir que lá fora é o meu lugar, quero poder soltar este mero homem, quero poder descobrir o meu lugar, afinal quem sou eu? que peça deste puzzle sou? ondeencaixo? Mas enfim, agora não estou lá fora... Estou aqui...assim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Nossssssaaa.. mew, eu to lesa com esse texto, serio, estou boba, confesso q acabei de pegar pra mim kkkkkk...
Cara muito lindo mesmo,juro q qnd eu puder entro no teu blog sohh pra roubar todos esses textos... kkkkkkkk bjuxxxxxxxxxx amor

Anónimo disse...

gostei do texto... gostei do blog em geral.. quero agradecer a força que tens tentado dar! obrigada *** fica bem