sábado, dezembro 02, 2006

Então me diz..

"Então me diz"


Então me diz
Nada é tão triste assim
A vida é boa pra mim
Mais que o normal
Então me diz



Qualquer história
De amor e glória, eu sei
Não dá mais pra voar
Não sei olhar sem você
Eu só tenho olhar pra você
Eu só sei olhar pra você
Eu só sei olhar pra você
Só sei olhar pra você
Eu não sei olhar...


Então me diz
Frases feitas comuns
Já sei, ficamos no ar
Mais que o normal
Então me diz
Faz frio agora
A musa inglória partiu
Negando seu papel


E eu nem sei olhar sem você
Eu não sei olhar sem você
Eu não sei olhar sem você
Eu só sei olhar pra você
Só sei olhar pra você
Eu só sei olhar...


Uh...nunca disse: te amo
Nunca disse: te estranho
Nem importa mais


E eu só sei pensar em você
Eu só sei pensar em você
Eu só sei pensar com você
Eu só sei pensar com você
Só sei pensar em você
Só sei pensar...pensar...





(By Damien Rice - Versão Original / Zélia Duncan)



Publicado por lram84 em 09:34 PM | Comentar (0)

dezembro 12, 2005

:D Fiquei arrasado....coincidência? talvez....
 

3 comentários:

Anónimo disse...

ora.. debaixo da cama nao há espaço...mas podes fikar no chão!! =P ou no armario... ^_^

Anónimo disse...

O meu comentário chegou mais depressa que eu própria imaginava!
(epah, isto é mais fixe que o ola5, podem-se por acentos e coisas que tais!)

fiquei arrasada! se calhar ainda mais que tu, e é essa a explicação que tenho para o facto de ter comentado neste post, em vez do ultimo!

acontece qeu conheço esta música, de damien rice... que me trazem as recordações mais bonitas que se podem ter de um melhor amigo que ficou apenas por fantasia e nada mais!
é impressionante como escolheste o texto certo pra me alterar o astral de um momento para o outro!
uau.. tou a ser tão melancólicaque nem sei como comentar isto.

quanto ao texto.. boa escolha mesmo.. (e se não tiveres a música, até pode ser qeu ta arranje^^) é demeter as lágrimas nos olhos! =)

bom.. beijo.. vou enroscar-me no MEU sofá com o meu cobertor! e pensar nisto!

(talvez o comentário mais cofuso que já recebeste...ou... talvez o mais estranho pelo simples facto de nao ter falado mal de ti =P )

Beijo

Darksidemoon disse...

Confuso? vindo de ti já é normal...tirando aquelas partes em que estabeleces teorias muito próprias e consegues fornecer dados que ajudam a pobres rapazes como eu a orientarem se no tempo(alguem consegue descrever o tempo sem ser com movimento? teoria de einstein)se estás arrasada....derrasa-te (nova palavra)

Bem se não falas-te mal de mim, lá tenho eu que seguir o teu exemplo..e claro...VOU falar mal de ti, aqui vai. És uma pessoa desprezivel, do pior que tenho encontrado na vida, tu e eu somos como azeite e agua ( eu agua claro). És daquelas pessoas que dão origem a guerras...que dão origem a poemas com o nome de "Gosto quando te calas"... que entram em sites como ADEUS5.com, que atropelam a lingua portuguesa... achas bem? achas bem!! o poeta luis de qualquer coisa andar a sofrer..e depois vem uma MIUDA que escreve cofuso!!!?

bem tá frio....
bom.. beijo.. vou enroscar-me no MEU sofá com o meu cobertor! e pensar nisto!


qualquer erro de lógica ou ortograf... ortugaficu... é da responsabilidade de um virus que se encontra alojado no meu computador desde o ano passado...