quinta-feira, dezembro 28, 2006

T u



"And when you fell you're near the end
And there's a stranger where once was a friend
And you are left without a word
Only the whispers that you've overheard"
(David Gilmour-Near the end)


"Dizem que este guitarrista consegue fazer muito com poucas notas...bem é o que nós temos de fazer na vida, aceitar o que vamos tendo, e fazer o melhor com aquilo que vamos recebendo. Tal como ele, devemos ser intensos mesmo com pouco!"

"Não disse nada de especial" - disseste tu!
No entanto, conciderei que o que disseste foi tão peculiar, que (confesso), me comoveu!
É fascinante a maneira como podemos tirar conclusões tão únicas numa conversa!


É aquele acto de conceguir tirar as conclusões certas, por mais atarantado que seja o texto base!

Tens esse poder. O de aprender com cada conversa que tens. O de observar. O de fazer com que algo que parece desprovido de sentido, afinal, seja a mais bonita lição que podemos tirar!

E depois duma noite estranha, se uma longa conversa e de enúmeros "porquês"... posso solenemente afrimar...

"És intenso, mesmo com pouco"!
Não posso deixar de referir a minha apreciação pelo guitarrista (e até mesmo pela música)!

Obrigada!!! ( a l f f )



3 comentários:

Darksidemoon disse...

acabei de me lembrar de uma frase algo do genero " A importancia das coisas nao está na sua duração mas na intensidade com que acontecem" posso tentar comentar isto mas por mais palavras que escreva, sei que nao vao conseguir alcançar, representar, explicar o que senti quando li este "singelo" post.... posso apenas partilhar com o mundo ( ou talvez com apenas 3 ou 4 pessoas que vêm aqui) que (3 ou 4pessoas incluindo aquele mecanico de S.jorge da Morrunhanha) que ..que ...que que... Desculpem me tenho de ir.... que.....

-Alff- disse...

quando referiste qeu tres pessoas visitavam o blog, senti algo de inesplicável.. tipo "eeelá, este blog é mesmo concorrido.. (weeee.. vou ser famosa)..."...
e depois pensei "eu, tu e o mecânico!!"
nada que eu já não esperasse de ti...

Confesso qeu no princípio, quase me abstive da ideia que eras tu que estavas a escrever o comentário, e pensei "bolas, tá a ficar giro e realemnte sentido (sentido de sentir)"... e depois veio-me á cabeça umas espécie de luz qeu me dizia "ah.. Ana.. é o nuno qeu tá a fazer o comentário"..
eu acaí por terra.. e tu começaste a falar de tonteirices.. como o mecânico! =S...

logo, isto é só pra refutar o teu comentário!! não só porque me dá prazer, mas porqeu tem de ser....

tu não existes mesmo!!

e eu odeio.te!! =P

-Alff- disse...

ah.. esquecime de referir no texto em cima 2 coisas =)

Primeira: fui o primeiro registo de comentários de 2007..

Segunda: espero que o mecânico goste deste texto que lhe dediquei?? =D